Lista de publicações

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONVIDA POPULAÇÃO A PARTICIPAR DA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL - PPA

Estamos no período de elaboração do Plano Plurianual do Município de Viradouro para o quadriênio 2022 a 2025. O Plano tem como função estabelecer as Diretrizes, Objetivos e Metas de médio prazo para a Gestão Pública nesses quatro anos de vigência.

Devido à Pandemia da Covid-19, para se evitar aglomerações, a Prefeitura Municipal está realizando a Audiência Pública para a elaboração do referido plano de maneira virtual.

As sugestões e propostas devem ser enviadas até o dia 15 de Junho através do link abaixo:

Acesse o formulário, preencha todos os campos e ajude a construir a história de desenvolvimento em Viradouro.

Administração Municipal
Gestão 2021/2024
Construindo uma nova história e uma cidade melhor !

PPA 04/06/2021     Download   Visualizar

COMUNICADO OFICIAL - IMPORTANTE

Nossa cidade volta para Fase de TRANSIÇÃO do Plano São Paulo assim como todo o Estado.

A medida já está em vigor conforme decreto municipal.

Segue abaixo como será o funcionamento do comércio e demais atividades em nossa cidade:

COMUNICADO OFICIAL - IMPORTANTE     Download   Visualizar

viagens

viagens     Download   Visualizar

PRAZO PRA ENTREGA DE ENTREGA DE DECLARAÇÃO DO ITR

PRAZO PARA ENTREGA DE DECLARAÇÃO DE ITR     Download   Visualizar

PRAZO PARA ENTREGA DE DECLARAÇÃO DO ITR     Download   Visualizar

CARTILHAS DE ORIENTAÇÕES SOBRE AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA DOWNLOAD

Faça o download dos materiais de apoio oferecidos pela Caixa Econômica Federal sobre o acesso ao Auxílio Emergencial:

1 - Tutorial de Acesso ao Auxílio Emergencial - Quem pode, quem não pode? (vide anexo)

2 - FAQ Tira Dúvidas - Perguntas e Respostas. (vide anexo)

Tutorial_Auxilio_Emergencial_Download     Download   Visualizar