Lista de publicações

COMUNICADO DE CONTRATAÇÃO MÉDICA EMERGENCIAL

A administração Municipal através da Secretaria de Saúde comunica que em virtude da prorrogação do Decreto de calamidade pública, está realizando a contratação temporária e emergencial de MÉDICOS para a rede de Atenção Básica Municipal.

Médico de saúde da família - R$ 12.373,92 - 40 horas semanais, podendo chegar até: R$ 15.248,70 (incidência de impostos).

O cargo acima conta com adicional de insalubridade de 20% e R$ 400,00 de vale alimentação mensal, de acordo com a legislação Municipal vigente.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Saúde na rua José Boreli nº 12, telefone: (17) 3392-8844, e-mail: smsviradouro@gmail.com, com seus documentos pessoais e currículo para análise.

Obs: incidência de Imposto de Renda 27,50% e Previdência de 14%.

COMUNICADO DE CONTRATAÇÃO MÉDICA EMERGENCIAL     Download   Visualizar

Viradouro comemora neste mês, em 23 de março, 104 anos de emancipação.

Um município que vem se tornando destaque e modelo de gestão em toda região, com a força de seu povo, conquistas e muitos sonhos. Uma cidade acolhedora, amorosa e que cuida dos seus.

São 104 anos de uma trajetória marcada por histórias construídas através de gerações.

Parabéns Viradouro. Parabéns Viradourense!

Anexos

Viradouro comemora neste mês, em 23 de março, 104 anos de emancipação.     Download   Visualizar

VIRADOURO É UMA DAS PRIMEIRAS CIDADES DO ESTADO A SEGUIR O NOVO PISO SALARIAL, VALORIZANDO NOSSOS PROFESSORES.

Pautada nos princípios da transparência e honestidade que são a base da gestão municipal e toda a sua competente equipe de trabalho, informamos que desde que foi anunciado o novo Piso Salarial Profissional Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica (PSPN) com o reajuste de 33,24% anunciado na quinta-feira (27/01), demostrando o comprometimento, a administração teve a preocupação de cumprir a lei.

Palavras da Secretária da Educação Patrícia: "Como responsável pela pasta da educação solicitei ao setor de contabilidade em (28/01) um estudo sobre a viabilidade do pagamento do piso nacional aos professores no valor de R$ 3.845,63 (40 horas semanais).

E tão breve o gestor me informou que depois de analisar e estudar, como temos as contas em ordem, mesmo sem o repasse do governo federal, conseguiremos a partir do próximo mês pagar o piso proposto pelo governo a todos os nossos professores.

Isso me enche de orgulho uma vez que seremos um dos primeiros municípios da região a valorizar esse profissional que não mede esforços e forma todos os outros profissionais.

Orgulho de ser professor!

Orgulho de fazer parte dessa administração que não mede esforços e sem dúvidas já entrou pra história da nossa cidade!"

Secretaria Municipal da Educação

Anexos

VIRADOURO É UMA DAS PRIMEIRAS CIDADES DO ESTADO A SEGUIR O NOVO PISO SALARIAL, VALORIZANDO NOSSOS PR     Download   Visualizar

BOLSA-TRABALHO

Os viradourenses desempregados interessados em uma renda já podem se inscrever no programa Bolsa-Trabalho, do governo do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura, que ira disponibilizar 60 vagas para nossa cidade. O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

BOLSA-TRABALHO     Download   Visualizar

Comunicado Emergencial

A administração municipal através da Secretaria de Saúde comunica que em virtude da prorrogação do decreto de calamidade pública, em decorrência do COVID-19, está realizando a contratação temporária e emergencial dos cargos abaixo, para atuarem na rede municipal de saúde.

Médico de saúde da família – R$ 12.373,92 – 40 horas semanais, podendo chegar até: R$ 15.248,704

Técnico de enfermagem – R$ 1.111,43 – por 36 horas semanais, podendo chegar até: R$ 1.733,716

Os cargos acima contam com um adicional de insalubridade de 20% e R$ 400,00 de vale alimentação por mês, de acordo com a legislação municipal vigente

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Saúde, na Rua José Boreli n°12, com seus documentos pessoais e currículo para análise.

Em virtude da emergência sanitária, o critério para escolha dos candidatos será pela análise curricular simplificada.

Comunicado Emergencial      Download   Visualizar