Carta de Serviços ao Usuário

Lista de publicações

Carta de Serviços ao Usuário da Procuradoria-Geral do Município - PGM

Clicando no link abaixo, você será redirecionado para a página onde encontra-se a Carta de Serviços ao Usuário da Procuradoria-Geral do Município.

No menu lateral esquerdo, basta clicar no nome da Procuradoria-Geral do Município e selecionar o serviço desejado.

Carta de Serviços ao Usuário da Procuradoria-Geral do Município - PGM

Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria de Educação - SME

Clicando no link abaixo, você será redirecionado para a página onde encontra-se a Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria Municipal de Educação.

No menu lateral esquerdo, basta clicar no nome da Secretaria de Educação - SME e selecionar o serviço desejado.

Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria de Educação - SME

Carta de Serviços ao Usuário do Controle Interno Municipal - CI

Clicando no link abaixo, você será redirecionado para a página onde encontra-se a Carta de Serviços ao Usuário do Controle Interno Municipal.

No menu lateral esquerdo, basta clicar no nome do Controle Interno e selecionar o serviço desejado.

Carta de Serviços ao Usuário do Controle Interno - CI