Carta de Serviços ao Usuário

Lista de publicações

Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria de Educação - SME

Clicando no link abaixo, você será redirecionado para a página onde encontra-se a Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria Municipal de Educação.

No menu lateral esquerdo, basta clicar no nome da Secretaria de Educação - SME e selecionar o serviço desejado.

Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria de Educação - SME

Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria dos Negócios Jurídicos - SNJ

Clicando no link abaixo, você será redirecionado para a página onde encontra-se a Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos.

No menu lateral esquerdo, basta clicar no nome da Secretaria dos Negócios Jurídicos - SNJ e selecionar o serviço desejado.

Carta de Serviços ao Usuário da Secretaria dos Negócios Jurídicos - SNJ

Carta de Serviços ao Usuário do Controle Interno Municipal - CI

Clicando no link abaixo, você será redirecionado para a página onde encontra-se a Carta de Serviços ao Usuário do Controle Interno Municipal.

No menu lateral esquerdo, basta clicar no nome do Controle Interno e selecionar o serviço desejado.

Carta de Serviços ao Usuário do Controle Interno - CI