Banco do Povo

Postado dia 18/08/2015

Banco do Povo

•          O que é o Banco do Povo Paulista:

É um programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do estado de São Paulo, através da Secretária do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com Prefeituras Municipais, visando promover geração de emprego e renda.

•          Objetivo:

Oferecer financiamento para empreendedores de micros e pequenos negócios, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento social/econômico local e geração de renda.

•          Requisitos Exigidos:

Desenvolver atividade produtiva (formal ou informalmente) nos municípios contemplados pelo BPP;

Se pessoa física, residir no mesmo município há mais de 2 anos ou possuir negócio há mais de 2 anos com endereço fixo no município;

Se pessoa jurídica, não há restrição de tempo de residência;

Ter faturamento bruto de ate R$ 360 mil, nos últimos 12 meses;

Não possuir restrições cadastrais no SCPC, SERASA, E CADIN ESTADUAL.

•          Tipos de Financiamentos:

Juros pré-fixados de 0,5% a.m;

Comissão de permanência: 2,5% a.m (sobre parcela em atraso);

TAC: Isenta;

IOF: Isento.

•          Informação/Contato:

Para maiores informações o Agente de Crédito convida a toda população, para visitarem a unidade de Viradouro para conhecerem o programa do Banco do Povo Paulista.

O Banco do Povo Paulista de Viradouro fica na Praça Francisco Braga, 56 – Centro.

Telefone: (17) 3392-3323.