Vestibular Univesp - 2º Semestre

VESTIBULAR UNIVESP - 2º SEMESTRE 2019

Abertas as inscrições para o Vestibular - 2º Semestre de 2019 - da Univesp Polo Viradouro para os cursos gratuitos de Licenciatura em Letras, Matemática e pedagogia no sistema EAD (Ensino a Distância). As inscrições terminam no dia 21/06, às 15h, e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. O exame será no dia 14/7 e o início das aulas está previsto para 12 de agosto.

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 49,00. Para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

Mais informações no Polo Presencial de Viradouro que fica na NIMEF Antonio Mazza, sito à Rua Durval Marçal Vieira, 671 - Jardim das Palmeiras - Telefones: (17) 3392 - 2666 ou 99151- 8979.

PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação #InvestindonaEducação