Imprimir Postagem
Lançamento do Livro Entrelaços da Autora Tamires Bávara Coelho de Viradouro

Autora Viradourense Lança Seu Primeiro Livro Para o Brasil

Tamires Coelho, que se utiliza do pseudônimo Bávara Coelho em suas obras, trabalha na Secretaria da Educação de Viradouro, cidade onde reside desde os 12 anos de idade. Ela descobriu sua vocação literária ainda aos 13 anos, mas durante muito tempo, seu sonho ficou engavetado, até a descoberta de uma comunidade de autores onde é possível publicar suas criações e manter contato com seus leitores, surgindo daí seu pseudônimo.

“Entrelaços - A vida que eu não vivi” é um romance ficcional, do gênero psicológico, que trata de questões familiares, existenciais e de saúde mental através de uma trama de realidades alternativas, viagens no tempo, efeito borboleta e a teoria do caos.

O livro levou 3 anos para ser concluído e teve duas versões anteriores antes da versão final publicada digitalmente em formato de e-book e Kindle, pela Livraria Saraiva e pela Amazon.

Leia a seguir a sinopse do livro: 
“O retorno de um grande amor do passado causa uma reviravolta na vida de Luísa, em que o inesperado a deixa diante de uma experiência capaz de transformar a vida de todos à sua volta.
Vívida demais para ser apenas um sonho, surreal demais para ser verdade, a transformação surge como uma nova chance para reconstruir o que já passou ou uma oportunidade para recomeçar tudo do zero, a depender de suas escolhas. Porém, os planos da vida podem culminar em um desfecho diferente, que fará Luísa ponderar se vale a pena desperdiçar o futuro tentando fechar as portas reabertas ao passado.

Com uma história focada na magia das possibilidades, Entrelaços nos conecta aos mistérios e às razões da vida, sobre as dúvidas que nos rodeiam e o poder que cada escolha tem de determinar o nosso destino.”

Nota; ao adquirir um exemplar, seja físico ou digital, você estará sendo co-autor desta história de amor e dedicação à cultura literária.

A Administração Municipal, sempre em busca de apoiar as iniciativas locais e nossos talentos, vem em nome de toda a população de Viradouro, parabenizar a autora Tamires "Bávara Coelho" pelo talento, pela dedicação e o sonho realizado.

Sucesso!

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cultura