A 12ª Festa da Paz marcou com emoção e grande participação popular as comemorações pelos 108 anos de Viradouro. Durante dois dias, a cidade viveu momentos especiais de fé, união e celebração em família.
No sábado, a abertura reuniu autoridades, lideranças religiosas e a comunidade, com apresentações de diversas igrejas e o show do cantor Théo Rubia, que encerrou a noite com muita música e emoção.
Já no domingo, o dia começou com o tradicional Pedal da Amizade, incentivando a prática esportiva e a integração entre os participantes. À noite, após a Santa Missa, o cantor católico Douglas Medeiros emocionou o público, encerrando a programação com espiritualidade e celebração.
Agora é hora de relembrar cada instante dessa festa que ficará na memória de todos. Confira as fotos e celebre conosco!
Prefeitura de Viradouro
Gestão 2025/2028 | Trabalhando para todos!