Viradouro,SP / 11/01/2025 - Na última sexta-feira, 10 de janeiro, a cidade de Pirangi-SP foi palco de um espetáculo de esporte e emoção com a abertura das 28ª Olimpíadas Regionais. O evento, que reuniu delegações de diversas cidades, encantou o público com um desfile repleto de energia.
A cerimônia de abertura impressionou pela organização e pelo clima vibrante. Com a presença de líderes e atletas, o evento foi um marco para a região. O prefeito de Viradouro, Niltinho, acompanhado pela primeira-dama Renata, esteve presente para prestigiar os atletas e dar apoio à delegação. "Este momento não é apenas sobre competir, mas sobre celebrar o esporte como força de transformação e união", declarou o prefeito.
A competição marca o início de uma nova etapa para o esporte de Viradouro sob o comando da nova equipe gestora do esporte no município: Badaró e Jorge Chapisco. Os dois foram destacados pela energia e pelo compromisso em impulsionar o esporte local. "Nossa missão é fortalecer as bases e levar Viradouro ao pódio em todas as modalidades possíveis", comentou Badaró.
Viradouro participa das Olimpíadas Regionais com atletas em 13 modalidades, incluindo futsal masculino e feminino, vôlei feminino, basquete masculino, vôlei de areia masculino e feminino, jogos de mesa como damas, bilhar, xadrez e truco masculino e feminino, além das provas de corrida masculina de 5 mil metros e feminina de 3 mil metros.
O desfile das delegações foi marcado por um clima de emoção, e Viradouro não decepcionou: a equipe de vôlei feminino representou a cidade com elegância, enchendo nossa cidade de orguho.
Com a beleza e a emoção da abertura, as 28ª Olimpíadas Regionais prometem ser inesquecíveis. Para Viradouro, o evento é mais do que uma competição – é uma oportunidade de reafirmar o talento e o compromisso de seus atletas e da nova gestão 2025 - 2028. Que venham as vitórias e os momentos memoráveis!









