Viradouro e a Turma da Mônica na Defesa Animal

Prefeitura de Viradouro e a Turma da Mônica juntos na Defesa Animal!

Na última quinta-feira (7), o Prefeito Cal Ribeiro, acompanhado do Vereador e Presidente da Câmara Marcos Morasco, esteve na Sub-secretaria da Defesa Animal em São Paulo, onde tratou de assuntos pertinentes à causa animal e trouxe em torno de mil gibis da Turma da Mônica que tem como tema: "Cuide bem do seu amigo", que serão distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino, dos 3ºs aos 7ºs anos.

A Turma da Mônica abraçou a causa em defesa dos animais e os personagens criado por Maurício de Sousa tem a missão de conscientizar crianças e adultos a cuidarem bem de seus animais, por meio dos temas “Não abandone seu peludo”, “Adote um cachorrinho” e “Cuidado com a Raiva”. Em parceria com a Defesa Animal, a iniciativa visa educar as pessoas sobre a guarda responsável e promover o controle do número desses animais nas ruas.

Fazer parte desta causa contribui para uma sociedade melhor e um mundo mais generoso e digno. Seja você também um guardião responsável!!

Lembre-se: maltratar ou abandonar um animal é crime!