Quadro Comparativo da Dengue na Região

Viradouro é a Cidade com o Menor Índice de Casos de Dengue na Região!

No gráfico é possível fazer uma comparação de proporcionalidade entre os principais municípios vizinhos, integrantes da regional de Barretos (SP) - e o município de Viradouro.

O índice, representado pela linha vermelha, foi obtido através do cruzamento dos dados, como: (1) número de habitantes X (2) números de casos de dengue confirmados em cada município, onde Viradouro obteve o menor índice proporcional (0,09%) de toda a região.

Contudo, a Administração Municipal e a Secretaria de Saúde, não estão medindo esforços para manter Viradouro livre do risco de uma epidemia, com o sinal de alerta ligado e o combate constante aos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, contando sempre com a participação da população no combate a Dengue!