Programação das Formaturas das Escolas Municipais 2019

PROGRAMAÇÃO FORMATURAS 2019

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Viradouro informam que a partir de sexta-feira, 06 de Dezembro, inicia o período de formaturas e colação de grau das Escolas Municipais. Senhores Pais, fiquem atentos aos dias e horários da formatura dos seus filhos (as).

AGENDA:

➡ Sexta-feira (06/12) - Formatura dos alunos do EMEF Marília R. P. Rosseto, EMEF Dr. Sandoval J. de Almeida e EMEF Sebastião F. Balieiro, as 8h e 30m no Centro Cultural.

➡ Segunda-feira (09/12) - Formatura dos alunos da EMEI Prefeito Matheus Conceição e  EMEI Nuvem Azul, as 19h no Centro Cultural.

➡ Terça-feira (10/12) - Formatura dos Alunos da ETEC (1ª Turma do Polo Viradouro), as 19h na Câmara Municipal.

➡ Quarta-feira (11/12) -  Colação de Grau dos alunos da EMEF Milton Marçal Silveira, as 19h no Centro Cultural.

➡ Sexta-feira (13/12) - Formatura dos alunos do EMEI Albertina de G. Saab e  EMEI Odete V. Picoli, as 19h no Centro Cultural.

#PrefeituradeViradouro #SecretariadaEducação #Formaturas2019