Nossa União - Novas Conquistas

NOSSA UNIÃO - NOVAS CONQUISTAS

A Administração Municipal conquistou mais um micro ônibus com capacidade para 45 alunos, através de uma parceria MEC/FNDE do Governo Federal e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

A setor de transporte municipal é uma das áreas que vem tendo um excelente desempenho na qualidade do atendimento e na satisfação dos serviços prestados à população. Viradouro é uma das poucas cidades da região que oferece transporte gratuito para estudantes e pacientes da saúde pública e vem garantindo o menor índice de quebra de veículos em estradas dos últimos tempos, devido às constantes manutenções, recuperação e renovação da frota municipal.

Com esse novo veículo, 0 km, a Secretaria da Educação proporcionará aos nossos alunos ainda mais conforto e segurança.
Uma Administração sempre em busca de melhor qualidade de vida para os nossos munícipes. Essa será sempre a nossa meta!

#PrefeituradeViradouro