Mais de 1 Milhão para obras do Lago Municipal!

A Administração Municipal assinou Convênio do FID (Fundo de Interesses Difusos) que destinará recursos para a continuidade nas obras do Lago Municipal, que contemplará a drenagem e o paisagismo. O valor total de recursos, somados com a contrapartida do Município, será de R$ 1.137.342,64

Esta é uma obra muito esperada pela população de Viradouro. Os novos investimentos proporcionará mais segurança na captação de água e tornará a área em um local apropriado para práticas esportivas, entretenimento e lazer para as famílias, onde será construído uma pista para caminhada e ciclismo.

O convênio foi assinado pelo Prefeito Cal Ribeiro no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, na quinta-feira, 29 de agosto, na presença do Governador João Doria e Vice Governador Rodrigo Garcia, Secretário de Justiça Paulo Dimas Mascaretti, Secretário do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, Deputado Estadual Campos Machado e Deputado Federal Geninho.

#PrefeituradeViradouro #RealizandoSonhos #InvestindonoTurismo #QualidadedeVida