IPTU

CARNÊS DO IPTU - ÚLTIMOS DIAS COM DESCONTO

Até segunda-feira, 10 de junho, os proprietários de imóveis no Município de Viradouro poderão efetuar o pagamento do carnê do IPTU à vista, com desconta de 10% no valor do IPTU, diretamente na seção de Tributação da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Rui Barbosa, 765, ao lado da Paço Municipal, nos bancos credenciados ou na casa lotérica.

ATENÇÃO:

• Proprietários de imóveis no Município de Viradouro que residem em outros locais, poderão receber o carnê via correios ou por e-mail, desde que façam a solicitação ao setor de Tributação pelo telefone (17) 3392 8800.
  • O contribuinte também tem a opção de retirar o carnê diretamente pelo site da prefeitura. Acesse o link: http://bit.ly/2XmUgmz > Imobiliário > digite o cadastro do imóvel e o cpf do proprietário > emitir carnê do IPTU > imprimir.

PrefeituradeViradouro #MelhorandoaNossaCidade