Imprimir Postagem
#INAUGURAÇÃO DA MODERNA ARENINHA DE ESPORTES MULTIUSO

A Prefeitura de Viradouro tem o prazer de anunciar a inauguração da obra da moderna Areninha Esportiva "Carlindo Zacarone” na Vila Regie, que acontece nesta sexta-feira (14) a partir das 14 horas. O local conta com uma moderna quadra de futebol society de grama sintética e quadra de basquete de rua 3x3 com piso de alta tecnologia, além de iluminação de LED para garantir a prática de esportes em qualquer hora do dia.

Essa conquista foi possível graças ao bom relacionamento do Vereador Paraná e do nosso gestor, Prefeito Cal Ribeiro, com os Deputados Rafael Silva (Estadual) e Ricardo Silva (Federal) que fizeram uma indicação no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para a implantação do projeto do Governo do Estado em nosso município.

Confirmou sua presença no evento, a Secretária de Esportes, Coronel Helena.

Contamos também com a sua presença! Afinal, esse espaço multiuso é mais uma importante opção de lazer e prática esportiva para toda a comunidade de nosso município. Agradecemos ao Governador e aos Deputados pelo apoio e por tornarem esse projeto uma realidade em nossa cidade!

Data: 14/04/2023

Horário: às 14h00

Local: Rua Carlos Gomes nº 08 (Jardim Boa Vista).

• Haverá jogo amistoso das categorias de base de Viradouro.

Administração Municipal

Gestão 2021-2024

Construindo uma nova história e uma cidade melhor