Hoje é o dia da Inauguração da “Praça do Expedicionário F.E.B. Oswaldo Mantovani”

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO EXPEDICIONÁRIO F.E.B. OSWALDO MANTOVANI

Inauguração da Praça do Expedicionário F.E.B. Oswaldo Mantovani, um espaço público dedicado ao convívio social, lazer e entretenimento dos moradores do bairro Nova Viradouro.

A cerimônia de inauguração, realizada na última sexta-feira, foi marcada pela presença calorosa de familiares, amigos, moradores dos bairros e autoridades locais. Tivemos a honra de contar com a presença do Deputado Federal Arlindo Chinaglia, cujo trabalho e emenda parlamentar foram fundamentais para a concretização deste projeto.

Com a presença ilustre do Deputado Arlindo Chinaglia, anunciamos a destinação de mais de 11 MILHÕES de investimentos para Viradouro. Agradecemos imensamente ao Deputado Arlindo por seu compromisso contínuo com o bem-estar de nossa comunidade. Sua contribuição é essencial para o progresso de nossa cidade.

Agradecemos a todos os presentes, aos familiares e a todos que fizeram parte deste projeto desde o início. Esta inauguração representa mais um passo em nosso compromisso de tornar Viradouro uma cidade cada dia melhor. E ainda há muito mais por vir!

Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossa comunidade. Continuaremos trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento e o bem-estar de todos os nossos munícipes. Viradouro merece o melhor, e juntos faremos acontecer!

#Inauguração #PraçaDoExpedicionário #Viradouro #Desenvolvimento #Gratidão

Administração Municipal

Gestão 2021/2024

Construindo uma nova história e uma cidade melhor