Imprimir Postagem
EQUIPE DE VIRADOURO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA FASE 1 DO PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA! 

EQUIPE DE VIRADOURO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA FASE 1 DO PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA! 

Na busca constante em aprimorar a qualidade dos serviços de saúde em nossa Viradouro, a equipe de saúde, acompanhada pelo prefeito Cal Ribeiro e pela Secretaria de Saúde Dra. Claudia, marcou presença no último encontro da Fase 1 do Projeto de Qualificação da Atenção Básica na Região do DRS V – Barretos.

A participação ativa de Viradouro nesse projeto é um testemunho do compromisso da nossa cidade em proporcionar atendimento de qualidade e promover a excelência nos serviços de saúde básica.

Ao lado de gestores, profissionais de saúde e autoridades da região, demostram que Viradouro está em buscar constantemente por aprimoramentos que beneficiem à população.

Esse é apenas o começo de uma jornada que visa fortalecer ainda mais a nossa infraestrutura de saúde. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que cada cidadão de Viradouro tenha acesso a serviços de saúde de alta qualidade.

Agradecemos a todos os profissionais de saúde envolvidos e reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua. Juntos, construímos um futuro mais saudável para Viradouro!

#SaúdeViradouro #AtençãoBásica #QualificaçãoemSaúde #CompromissoComACidade

Secretaria de Saúde
Administração Municipal
Gestão 2021-2024
Construindo uma nova história e um futuro melhor.

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde