Cursos de Artesanato no Cras

Cursos de Artesanato no CRAS - 2019

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR, Usina Viralcool e o CRAS, abre inscrição para dois cursos na área de artesanato:

(1) Artesanato em argila- Utilitários decorativos: curso será realizado de 10 a 13 junho, das 8h as 17h.

(2) Artesanato em argila - bijuterias: curso será realizado de 24 a 28 junho, das 8h as 17h.

Os cursos serão realizados no espaço do CRAS e o SENAR disponibilizará alimentação aos participantes.

Inscrições abertas até do dia 05 de Junho. Os interessados deverão comparecer no CRAS (Rua: Joaquim Ribeiro Porto. 91 - Jd. Paraíso) munidos com xerox do RG e CPF.

PrefeituradeViradouro #SecretariadeAssistênciaSocial #CRAS #SENAR #Viralcool #PromovendoCidadania