Curso de Gestantes Pró Nascer - 1º Semestre 2019

Curso de Gestantes Pró Nascer - 1º Semestre.

Estão abertas as inscrições para o curso de gestante Pró Nascer, primeiro semestre/2019, que terá início no próximo dia 12 de Março. O curso será realizado em novo local, na Sede de Campo da usina Viralcool na Rua Nélson Cândido de Oliveira, nº 110.

As gestantes interessadas deverão procurar as Unidades de Saúde mais próximas de sua residência ou a Unidade de Saúde onde está sendo realizado o pré-natal, para realizarem o cadastro no curso.

A Prefeitura de Viradouro irá disponibilizar transporte para as gestantes que necessitarem, basta no momento do cadastro informar a necessidade de transporte.

O transporte vai percorrer 5 pontos da cidade, nos dias do curso que acontecerá sempre as terças feiras, a partir das 18:00hs, com intervalo de 10 minutos por ponto, assim, as gestantes deverão estar na Sede Social até as 18:50h.

Segue abaixo os pontos:

- Ponto 1 em frente a Unidade de Saúde 1 ao lado da Farmácia Municipal;
- Ponto 2 em frente a Mercearia Mantelli no bairro Nova Viradouro;
- Ponto 3 em frente a Unidade de Saúde 2 ao lado da creche Nosso Cantinho;
- Ponto 4 em frente a Unidade de Saúde 4 no bairro Jardim Cotrim;
- Ponto 5 em frente a Unidade de Saúde 3 ao lado da Delegacia.