Curso de Fabricação de Pães e Salgados Fitness concluído com sucesso!

É com grande satisfação que anunciamos a conclusão de mais um curso em nosso município, fruto da parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Viradouro! Desta vez, nossos participantes mergulharam no universo da fabricação de pães e salgados fitness, aprendendo técnicas modernas e saudáveis.

Parabéns a todos os participantes que se empenharam nesse aprendizado! Vocês não apenas adquiriram novas habilidades, mas também estão contribuindo para um estilo de vida mais saudável em nossa comunidade.

Agradecemos ao SEBRAE por essa parceria que nos permite oferecer oportunidades de qualificação profissional para nossa população. Juntos, estamos construindo um Viradouro mais capacitado e saudável!

Parabéns a todos os envolvidos! Continuaremos trabalhando para trazer mais cursos e oportunidades de crescimento para nossa cidade.

#Viradouro #SEBRAE #Educação #Capacitação #PãesFitness #SalgadosSaudáveis #DesenvolvimentoLocal

Administração Municipal
Gestão 2021/2024
Construindo uma nova história e uma cidade melhor