COMBATE À DENGUE: NOVA MÁQUINA DE FUMACÊ EM AÇÃO!

Estamos dando mais um passo importante no combate à dengue, com a chegada de um equipamento novo de última geração para o fumacê, uma ferramenta essencial em nossa luta contra essa doença tão preocupante.

A Prefeitura de Viradouro investiu na aquisição dessa nova máquina, demonstrando nosso compromisso e dedicação em proteger a saúde de nossa comunidade. Agora, contamos com um equipamento moderno e eficiente para intensificar as ações de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Mas, para que possamos alcançar resultados efetivos, precisamos da colaboração de todos! É fundamental que cada cidadão faça a sua parte, eliminando possíveis criadouros do mosquito em suas casas e redobrando os cuidados com a limpeza e o descarte adequado de resíduos.

Juntos, vamos vencer a dengue! Contamos com o apoio e a conscientização de cada um para mantermos nossa cidade livre dessa doença. Cuidar da saúde de todos é responsabilidade de cada um de nós.

#CombateÀDengue #Fumacê #SaúdePública #Viradouro #Conscientização

Administração Municipal
Gestão 2021-2024
Construindo uma nova história e uma cidade melhor.