Carnês do IPTU 2019

CARNÊS DO IPTU

A partir desta segunda-feira, 03 de junho, os proprietários de imóveis no Município de Viradouro já podem retirar o carnê do IPTU no setor de Tributação da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Rui Barbosa, 765, ao lado da Paço Municipal.

- Os contribuintes que efetuarem o pagamento do carnê à vista, até o dia 10 de junho/2019, terão desconto de 10% no valor do IPTU.
- Proprietários de imóveis no Município de Viradouro que residem em outros locais, poderão receber o carnê via correios ou por e-mail, desde que façam a solicitação ao setor de Tributação pelo telefone (17) 3392 8800.
- O contribuinte também tem a opção de retirar o carnê diretamente pelo site da prefeitura. Acesse o link: http://bit.ly/2XmUgmz > Imobiliário > digite o cadastro do imóvel e o cpf do proprietário > emitir carnê do IPTU > imprimir.

#PrefeituradeViradouro #MelhorandoaNossaCidade