Imprimir Postagem
Atletas de Viradouro conquistam pódios em diversas competições

No domingo, 8 de fevereiro de 2026, o jovem Lucas Henrique Lima Ferreira, de 15 anos, sagrou-se campeão de jiu-jitsu na categoria juvenil (até 17 anos e 84 kg) do Campeonato São Paulo Summer, em Ribeirão Preto, na modalidade com kimono, reforçando a presença de Viradouro em competições estaduais.

Na 9ª edição da Prova TARTARUGA, em Colina/SP, a equipe Piratas do Asfalto, com apoio da Prefeitura de Viradouro, conquistou importantes resultados:

 Kristian Franklin Mendes – 4º lugar geral nos 5 km

 Marcelo Fossaluza – 1º lugar na categoria por idade (5 km)

 Reginaldo Manini – 1º lugar na categoria por idade (10 km)

Também participaram da prova de 5 km os atletas Júlio César Della Marta, Alex Bitiuva, Rafael Aparecido Souza e Elton Aparecido de Mattos, ampliando a representatividade do município nas corridas de rua.

A corredora Jéssica Guioto foi campeã da Copa Alcer, após seis etapas, com cinco títulos e um vice, garantindo o troféu transitório Adalberto Garcia e projetando o nome de Viradouro em circuitos regionais.

A Prefeitura de Viradouro mantém o incentivo às práticas esportivas, apoiando atletas e equipes locais em diferentes modalidades. Acompanhe as próximas participações nos canais oficiais.

Prefeitura de Viradouro

Gestão 2025/2028 | Trabalhando para todos!

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esporte