Lista de publicações

NOTA OFICIAL – CONCURSO PÚBLICO 001/2022

APLICAÇÃO DE 16/10/2022

O MUNICÍPIO DE VIRADOURO/SP informa que neste dia 16 de outubro de 2022 foram aplicadas as provas objetivas, prática profissional e prova de títulos do Concurso Público 001/2022 para 39 cargos públicos (entre vagas abertas e cadastro reserva).

NO PERÍODO DA MANHÃ AS PROVAS OCORRERAM NA ESTRITA NORMALIDADE, MESMO COM A GRANDEZA DE UM CONCURSO COM QUASE DOIS MIL INSCRITOS.

No período da tarde, nas provas aplicadas na escola DR. SANDOVAL JOSÉ DE ALMEIDA, foi verificada a inconsistência de questões, na qual, não correspondiam com o cargo do candidato ou ao conteúdo programático, decorrente de erro de impressão.

Os cargos afetados foram ATENDENTE, DENTISTA II, DIRETOR DE ESCOLA, ENFERMEIRO AUDITOR, FISCAL DE TRIBUTOS, MARCENEIRO, MÉDICO VETERINÁRIO, NUTRICIONISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS, PEB II HISTÓRIA E SERVIÇOS BRAÇAIS.

Desta forma, no sentido de garantir a lisura, legalidade e imparcialidade do concurso público, o MUNICÍPIO DE VIRADOURO SUSPENDEU a aplicação das provas para os cargos afetados, ou seja, para Atendente, Dentista II, Diretor de Escola, Enfermeiro Auditor, Fiscal de Tributos, Marceneiro, Médico Veterinário, Nutricionista, Operador de Máquinas, PEB II História e Serviços Braçais.

Para tais cargos, o MUNICÍPIO DE VIRADOURO divulgará nova data de aplicação das provas objetivas e de títulos. A nova data será divulgada com antecedência no site da empresa organizadora e no diário oficial do Município. Todos os candidatos inscritos serão convocados para a reaplicação destas provas e, caso não queiram ou não possam comparecer, poderão solicitar a devolução do valor da inscrição (apenas para os cargos citados, mediante procedimentos que serão publicados na imprensa).

Para os demais cargos, onde a aplicação das provas ocorreu normalmente (todas as escolas no período da manhã e as provas do período da tarde aplicadas na escola Milton Marçal), está mantido o cronograma previsto nos editais de abertura, com publicação do gabarito provisório e do caderno de provas no dia 18/10/2022, ou seja, não haverá qualquer cancelamento de referidas provas, visto que não foram afetadas pelo erro de impressão.

O Município de Viradouro esclarece que todos os procedimentos foram fiscalizados pela Comissão Fiscalizadora do Concurso, formada por servidores efetivos, concursados e estáveis e que a empresa responsável será multada pelo erro, nos termos do contrato administrativo.

Mais uma vez o MUNICÍPIO DE VIRADOURO pede desculpas aos candidatos afetados, mas a suspensão destas provas foi a medida mais legal e isonômica que poderia ser tomada, para que ninguém fosse prejudicado.

Viradouro/SP, 16 de outubro de 2022.

MUNICÍPIO DE VIRADOURO

ESTADO DE SÃO PAULO

NOTA OFICIAL – CONCURSO PÚBLICO 001/2022     Download   Visualizar

PARTICIPE SUGESTOES PARA A LOA 2023 – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

A lei orçamentaria anual (LOA) referente à execução do orçamento para o exercício de 2023, contando com a estimativa de receita e autorização de despesas é elaborado detalhando todos os gastos que serão realizados pelo governo: quanto será gasto, em que área de governo (saúde, educação, segurança pública e etc.) e para que.

As sugestões coletadas via formulários, bem como outros trâmites do processo, sendo todas as informações consolidadas e juntadas na minuta do referente.

RESPONDA AQUI O FORMULÁRIO DE SUGESTÃO POPULAR PARA ELABORAÇÃO DA LOA https://www.survio.com/survey/d/O7V9V8H6L3G5T2W3Q

Prefeitura de Viradouro

Anexos

PARTICIPE SUGESTOES PARA A LOA 2023 – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL     Download   Visualizar

PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2023

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, orienta a elaboração da lei orçamentária anual e dispõe sobre as alterações na legislação tributária. Com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a LDO recebeu novas atribuições e tornou-se um instrumento fundamental no processo de planejamento fiscal.
A LDO é elaborada anualmente pelo Poder Executivo e aprovada pelo Poder Legislativo que, após a aprovação, a devolve ao Executivo para sanção.

Observe que a LDO:
1. Orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
2. Define prioridades e metas do governo para o período de um ano.
3. É elaborada à luz das metas estabelecidas no PPA, pelo Poder Executivo (prefeito e secretários) e deve ser enviada para o Poder Legislativo.

As sugestões coletadas via formulários, bem como outros trâmites do processo, sendo todas as informações consolidadas e juntadas na Minuta do Projeto.

RESPONDA AQUI O FORMULÁRIO DE SUGESTÃO POPULAR PARA ELABORAÇÃO DA LDO

Prefeitura de Viradouro
Gestão 2021/2024
Construindo uma nova historia e uma cidade melhor.

Anexos

PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2023     Download   Visualizar

PREFEITURA PRORROGA VENCIMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO IPTU 2022

Passou para o dia 08 de Julho o vencimento da primeira parcela do IPTU 2022, tanto para o pagamento da cota única com desconto, quanto pra quem quiser pagar parcelado.

➡️ Os carnês do IPTU 2022 estão disponíveis para retirada na Seção de Tributação (Av. Rui Barbosa, 765, ao lado do Paço Municipal).

Para pagamentos à vista até dia 08/07 haverá desconto de 10% sob o valor do IPTU (cota única).

Maiores informações pelo telefone (17) 3392 8800.

Administração Municipal

Anexos

PREFEITURA PRORROGA VENCIMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO IPTU 2022     Download   Visualizar

IPTU 2022

➡️ Os carnês do IPTU 2022 estão disponíveis para retirada na Seção de Tributação (Av. Rui Barbosa, 765, ao lado do Paço Municipal).

Para pagamentos à vista até dia 27/06 haverá desconto de 10% sob o valor do IPTU (cota única).

Maiores informações pelo telefone (17) 3392 8800.

Administração Municipal

IPTU 2022     Download   Visualizar