Voley Feminino é Campeão da Copa AABB

A equipe de voley feminino de Viradouro sagrou-se campeã da Copa AABB Série ouro (série mais avançada da competição) vencendo a forte equipe de São Carlos, por 2 x 0, no jogo final que aconteceu no último sábado, 20 de Outubro em Ribeirão Preto/SP.

O Campeonato teve início em Abril/2018, com a participação das principais cidades de toda a região de Ribierão Preto/SP. Foi um campeonato bem disputado e a trajetória foi longa até a final.

Com este, as meninas do voley de Viradouro conquistaram o terceiro título de 2018 sob o comando da treinadora Angélica. O primeiro foi as Olimpíadas Regionais de Taiaçu/SP em Julho, o segundo foi a Copa Apper de Monte Azul Paulista/SP, também em Outubro.

A Administração Municipal, em nome de toda a população de Viradouro, agradece e parabeniza as atletas, equipe técnica e equipe do Esporte de Viradouro pelos excelentes resultados, fruto da dedicação individual e o forte trabalho em grupo.

Administração 2017-2020

Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

24/10/2018

Voley Feminino é Campeão da Copa AABB