Viradouro Sediou Reunião dos Membros do Roteiro Águas Sertanejas

O evento aconteceu na Segunda-feira, 24 de Setembro, no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de representantes dos 13 Municípios membros do Roteiro Águas Sertanejas, sendo Viradouro um dos Municípios Membros.

Na abertura, o Vereador Erney de Paula deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos. O Prefeito Cal Ribeiro fez seus agradecimentos, falou da importância de trabalhar o turismo no Município e explanou sobre o projeto do Lago Municipal.

A Escola de Dança Cia Corpo em Movimento apresentou o balé "A Versão Romântica de Dona Hipólitha". em seguida foi exibido um vídeo de apresentação da cidade.

Após tivemos o "check-in" dos Municípios/Membros, onde cada um apresentou seus respectivos trabalhos desenvolvidos e também uma dinâmica em grupo formados pelos representantes de cada Município misturados onde foi feito o levantamento do atrativo turístico de cada localidade.

Encerrada a reunião, foi realizado um passeio até a Igreja Matriz onde o Padre Sebastião recebeu a comitiva e por fim a visitação na Corredeira São Bartolomeu (cachoeira) e no rancho Dú Diesel onde foi oferecido um lanche da tarde.

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

28/09/2018

Viradouro Sediou Reunião dos Membros do Roteiro Águas Sertanejas