Imprimir Postagem
Viradouro Inicia a Construção do Primeiro Portal de Entrada no Trevo para Terra Roxa

A Administração Municipal deu início ao cronograma para implantação dos portais (pórticos) que serão instalados nas quatro principais entradas da cidade de Viradouro, totalizando 04 portais. O primeiro portal está sendo construído na entrada/saída para Terra Roxa.

Os portais serão instalados progressivamente, um a um, para evitar grandes transtornos devido a necessidade de fechamento do trevo durante a obra e serão símbolos arquitetônicos de representação ao turismo local e regional, como também, novos cartões postais.

Viradouro, através do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), vem se preparando para receber o selo do MIT (Município de Interesse Turístico). Em setembro de 2019, Viradouro recebeu a certificação do Programa de Regionalização do Turismo, entrando para o Mapa do Turismo Regional e o COMTUR foi reconhecido pelo Ministério de Estado de Turismo e pela Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo, onde foi totalmente formalizado perante o Estado Brasileiro.

A certificação é uma maneira de comprovar que o município está inserido no Mapa e que trabalha o Turismo como política de desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda.

Esse é o início de uma nova era.  Temos muito na nossa cidade para oferecer ao turismo, com nossa Cachoeira São Bartolomeu, o Lago, Festa da Paz, turismo rural... Só depende de investimento na área e da criatividade de todos.

03/02/2020

CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO PORTAL DE ENTRADA
CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO PORTAL DE ENTRADA
CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO PORTAL DE ENTRADA
CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO PORTAL DE ENTRADA
CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO PORTAL DE ENTRADA

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Obras