UBS 5 - NOVA VIRADOURO: MAIS UMA OBRA EM ANDAMENTO!

Após alguns percalços, devido ao abandono da obra pela empresa que havia vencido a licitação, anunciamos que a obra foi retomada após nova licitação e o andamento da construção está em fase adiantada. O novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS 5) Vereador Ailton Antonio Ferreira está localizada no bairro Nova Viradouro e em breve os moradores contarão com uma estrutura moderna, adequada e acessível para receber assistência à saúde de qualidade.

Essa obra trará inúmeros benefícios para os moradores do bairro Nova Viradouro e bairros adjacentes, evitando deslocamentos para atendimento no prédio da UBS II. Além disso, a construção do novo prédio é mais uma conquista do Prefeito Cal Ribeiro em parceria com o Governo do Estado.

Reforçamos o compromisso da atual gestão com a saúde de Viradouro. Estamos constantemente investindo e cuidando para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos munícipes. Essa obra representa mais um passo em nossa jornada de melhorias contínuas na saúde pública de Viradouro.

Juntos, estamos construindo uma nova história e uma cidade melhor para todos!

#UBS5 #NovaViradouro #Saúde #Investimentos #PrefeituraDeViradouro #GestãoComprometida

Administração Municipal

Gestão 2021/2024

Construindo uma nova história e uma cidade melhor