Stand UP Comedy

UM SHOW E MEIO - NO TEATRO MUNICIPAL
UM HUMOR IRREVERENTE E DIFERENTE COM STAND UP COMEDY.

O show foi no sábado, 16 de novembro, no Teatro Municipal de Viradouro, uma parceria entre a Prefeitura de Viradouro e a Associação Virarte, com o apoio da Credicitrus, através do Fundo Assistencial Accredit e Welton Garcia. Os humoristas Rafa Ribeiro (insta: @rafitosanao) , Tufik Neto (insta: @tufikneto ), Denis Souza e Alex Siri se apresentaram e fizeram o público rir com esse humor que está em alta. O artista se apresenta em pé e sem cenário ou outro tipo de acessórios. Tufik Neto, um filho de Viradouro, tem se destacado regionalmente com suas apresentações.

A troca pelos ingressos solidários arrecadou leite doados para o Fundo Social de Solidariedade de Viradouro.

Nosso agradecimentos aos comediantes que se apresentaram voluntariamente, sem cobrança de cachê. Muito sucesso nessa jornada!

#PrefeituradeViradouro #Virarte #TeatroMunicipal #StandUPComedy

20/11/2019