Show da Virada 2020

SHOW DA VIRADA | BEM-VINDO 2020

A Administração Municipal, através da Seção de Eventos, Cultura e Lazer, preparou uma grande festa para nossa população receber 2020 com muita alegria e animação.

Serão 2 dias de comemorações no Boulevard Moacyr Nogueira da Praça Matriz:

30/12 - segunda-feira (Após o Sorteio da ACIAV) - Show com a cantora Érika Ferraz;
31/12 - terça-feira (Após a Queima de Fogos) - O Samba e o Sertanejo se encontram para festejar o Grande RÉVEILLON com dois Shows - TON & FRAN e GRUPO CRYSTAL.
DJ David fará o agito todas as noites tocando os melhores remixes da atualidade.

QUEIMA DE FOGOS

Pela primeira vez na história o novo ano será comemorado com uma queima de fogos sem estampido. A Administração Municipal prezando pela segurança dos animais, proporcionará uma linda queima de fogos silenciosa, no Lago Municipal.

Venha, traga a sua família para participar da contagem regressiva, assistir a queima de fogos e se divertir ao som de muita música e alegria.

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo, com muito trabalho, novas conquistas e progresso para toda nossa gente.

Realização: Prefeitura Municipal de Viradouro (ADM 2017/2020).
Apoio: Câmara Municipal de Viradouro e COMTUR - Conselho Municipal de Turismo.

FELIZ 2020 VIRADOURO