Renovação da Frota Municipal

Neste mês de Abril, chegaram mais 5 veículos Zero KM que serão colocados a disposição da comunidade para o atendimento de diversos serviços.

SECRETARIA DA SAÚDE:

Foram 4 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo dois veículos completo da marca Renalt (KWID) com cinco lugares, no valor de R$39.302,00 dos quais, um será destinado à Atenção Básica  / Estratégia de Saúde da Família com intuito de realizar ações para que haja o cumprimento das necessidades da Atenção Básica, principalmente em relação as visitas domiciliares, com atendimento ágil, integral, humanizado e efetivo; e o outro será destinado para a Divisão de Vigilância Sanitária para atendimento das ocorrências no setor.

Outro veículo completo da marca Chevrolet  (SPIN) com sete lugares , no valor de R$78.830,00 o qual será utilizado para transportar os pacientes de Viradouro para os municípios de referência tais como Bebedouro, Barretos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Catanduva, Américo Brasiliense, São Paulo, Franca, dentre outros para realização de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, consultas especializadas, exames especializados, busca de altas médicas à pacientes que não apresentem risco de vida e necessidade de recursos assistências durante o deslocamento ou de transporte em decúbito horizontal, garantindo um transporte seguro, confortável e adequado aos pacientes, acompanhantes, além do motorista.

Foi adquirido também uma ambulância tipo Simples Remoção da Marca Renalt, no valor R$156.712,00, que será equipada com cardio versor, permitindo que o paciente receba os primeiros socorros em caso de parada cardíaca.

DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE

Foi adquirido um Caminhão Ford Cargo 816 no valor de R$ 160.000,00, sendo R$ 131.000,00 através de convênio com a FUNASA e R$ 29.000,00 de contrapartida da Prefeitura, que será adequado com baú apropriado, divido em quatro partes, para atender o programa de coleta seletiva de lixos sólidos no Município.

ADMINISTRAÇÃO 2017 - 2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro

30/04/2018

Renovação da Frota Municipal