PSF IV TERÁ ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA SÍNDROMES GRIPAIS (SINTOMAS DO COVID 19)

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA SÍNDROMES GRIPAIS (SINTOMAS DO COVID 19)

A Prefeitura Municipal de Viradouro, através da Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária, está fazendo as devidas adaptações no PSF IV (Postinho do Jardim Cotrim) para que, a partir da próxima semana (01/07), todos os pacientes que apresentem sintomas relacionados ao Covid 19 sejam atendidos em um só local, não expondo pacientes com outras doenças ao risco de contágio.
Para tanto, informa a toda população que apresentarem esses sintomas que se dirijam a essa unidade. E informa também que os usuários da Unidade (Jardim Cotrim) que tiverem necessidade de atendimento para outros tipos de doença, dirijam-se ao PSF III (próximo à Delagacia), onde passarão a ser atendidos temporariamente. Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

#fiqueemcasa
#prefeitura #SecretariadaSaúde