Projeto Guri - 1º Semestre

Encerrando as atividades do 1º Semestre do Projeto Guri, realizado com a parceria da Prefeitura de Viradouro e a Secretaria de Educação, coordenado pela Renata Rogge, os 36 alunos participantes do projeto fizeram uma belíssima apresentação, acompanhados dos seus professores: Rodrigo Alves (Percussão) e Filipe Rodrigues Lombardi Franco (violão), no auditório da Câmara Municipal de Viradouro, no dia 26 de junho.

"Quero saudar o empenho dos educadores, da coordenação do polo, das famílias e/ou responsáveis pelos alunos do projeto, da parceria com o CRAS, Secretaria da Educação, a Mariangela diretora do Núcleo Nimef Jose Rodrigues Bento e da Prefeitura Municipal de Viradouro que ajudou a propiciar este momento de muita emoção. Em especial, agradecemos aos alunos e alunas do polo que representam a principal riqueza e conquista do Projeto Guri." Disse: Renata Rogge

O Projeto Guri do Polo de Viradouro oferece aulas gratuitas de violão e percussão e funciona todas terças e quintas-feiras das 14:00 as 17:00hs. O Projeto atende crianças e adolescentes de 08 a 18 anos incompletos.

A partir do dia 25/07 serão abertas novas matriculas. Os interessados poderão procurar nos dias de atendimento: terças  e quintas das 13:00 as 17:00hs, diretamente no Polo José Rodrigues Bento, ao lado da Câmara Municipal.

Administração 2017/2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

05/07/2018

Projeto Guri - 1º Semestre