Programa

Foi inaugurado o Programa "Melhor Caminho" com execução de obras e melhorias em 7,66 KM de estradas rurais do Município com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos leves, pesados e de transporte escolar, bem como o escoamento da safra agrícola dos produtores rurais de Viradouro. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal na última Terça-feira (21/11) com a presença do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, Deputado Arnaldo Jardim.

O valor investido no Programa foi de R$ 1.139.134,74 com contra-partida da Prefeitura no valor de R$ 186.102,00, totalizando o valor de R$ 1.325.236,74. Na ocasião, o Prefeito Cal Ribeiro pediu o apoio do Deputado para designar a Viradouro a outorga de "Estância Hidromineral".

23/11/2017

INAUGURAÇÃO MELHOR CAMINHO