Final consagra campeões do 27º Campeonato Municipal

Final consagra campeões do 27º Campeonato Municipal

Viradouro 12/12/2025: Final consagra campeões do 27º Campeonato Municipal

A Prefeitura de Viradouro, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, realizou nesta quinta‑feira, 11 de dezembro, no Ginásio de Esportes Luiz Manteli, a final do 27º Campeonato Municipal – Taça Antonio Fernandes de Oliveira (Toninho), que se encerrou com vitória da Adega por 3 a 1 sobre a Clínica MR Fisiodonto, em noite de grande presença do público e forte clima esportivo.

A cerimônia de encerramento apresentou os destaques da competição:

Melhor jogador: Joãozinho (Meninos da Vila)

Goleiro menos vazado: Teta (Clínica MR Fisiodonto)

Artilheiro: Rafael (Clínica MR Fisiodonto)

Os três melhores colocados foram anunciados de forma oficial:

Campeão: Adega

Vice-campeão: Clínica MR Fisiodonto

3º lugar: Meninos da Vila

O campeonato reuniu torcedores, atletas, equipes técnicas e serviços de apoio, consolidando mais uma edição marcada por organização e participação da comunidade. A Prefeitura de Viradouro registra seus agradecimentos à Diretoria Municipal de Esportes pela organização e qualidade do evento, Polícia Militar pelo apoio, equipes da saúde, Defesa Civil, bombeiros civis, seguranças, atletas inscritos e à APAE, responsável pelo bar com renda destinada à entidade.

FICHA TÉNICA:

Diretor de Esportes: Eduardo Badaró.

Assessor de Integração Esportiva: Jorge Chapisco.

Apoio organizacional: Lara e Regina.

O campeonato municipal reforça o compromisso da gestão municipal com eventos esportivos bem estruturados e voltados à comunidade esportiva. Acompanhe as próximas ações do esporte de Viradouro.

Prefeitura de Viradouro

Gestão 2025/2028 | Trabalhando para todos!