ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CAIÇARA APÓS MAIS DE 40 ANOS ESTÁ DE VOLTA. |
|
|
|
ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CAIÇARA APÓS MAIS DE 40 ANOS ESTÁ DE VOLTA.
A Prefeitura de Viradouro firmou um termo de fomento para resgatar e fortalecer a escolinha de futebol do Esporte Clube Corinthians Caiçara. Com o total apoio da administração municipal, buscamos proporcionar gratuitamente às nossas crianças um ambiente propício para a prática do futebol e a participação em campeonatos, promovendo o desenvolvimento físico, social e emocional dos nossos jovens talentos.
O esporte é uma ferramenta poderosa de transformação na vida das crianças, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e superação. A parceria entre a Prefeitura e o Esporte Club Corinthians Caiçara visa oferecer oportunidades iguais a todos, garantindo que a prática esportiva seja acessível e gratuita para as crianças e adolescentes de Viradouro.
Início das Atividades:
Para crianças de 6 a 10 anos: 13/12 Para crianças de 11 a 14 anos: 15/12. As inscrições podem ser realizadas diretamente no local.
Juntos, estamos construindo uma Viradouro mais forte, saudável e unida!
#EsporteEmAção #ViradouroMaisEsportiva #FutebolParaTodos #CriançasNoEsporte
Administração Municipal Gestão 2021/2024 Construindo uma nova história e uma cidade melhor. |