Prefeitura Recuperou Mais um Veículo da Frota Municipal

A Administração Municipal, através da Seção de Transportes, recuperou uma Ambulância da frota municipal e colocou a disposição do Município para atender os serviços da saúde.
Foram efetuados serviços de funilaria, troca de assoalho, tapeçaria completa, adaptação dos bancos, pintura, polimento, adaptação da maca e plotagem.

O projeto de recuperação da frota, adotado nesta administração, tem a finalidade de manter os veículos em plenas condições de uso e evitar o desperdício do dinheiro público, considerando que recuperar um veículo é muito mais econômico do que fazer a sua substituição. Considerando também o momento em que estamos passando com a pandemia de Coronavírus, é importante que o Município esteja preparado para o atendimento de possíveis emergências na área da saúde.

Prefeitura de Viradouro - ADM 2017-2020

27/04/2020