Prefeitura Realiza Novos Investimentos em Saneamento Básico com Implantação de Galerias Pluviais nos Bairros Nova Viradouro 1 e 2

Solucionando um problema antigo!

A Administração Municipal corrige uma falha que há tempos incomodou os moradores dos Bairros Nova Viradouro I e II. Estão sendo implantadas as obras de galerias de águas pluviais nas Ruas Jordão Zorzo e Eglantino Americano de Freitas.

A primeira etapa da obra está sendo executada através de um convênio celebrado pela atual gestão entre a Prefeitura e o Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), finalizada,  os transtornos causados nos períodos chuvosos, como as fortes enxurradas que provocam erosão no asfalto e nas calçadas, entre outros, serão sanados. Outras obras de infraestrutura também serão iniciadas em breve.
É uma obra grande,  por isso causará grandes transtornos para os moradores,  porém são passageiros, mas os benefícios serão para sempre.

investimento em saneamento básico é uma das bases para o nosso desenvolvimento.

21/05/2020

Implantação de Galerias Pluviais nos Bairros Nova Viradouro 1 e 2