Prefeitura e Secretaria da Educação Farão Entrega de Kits de Alimentos aos Alunos da Educação Básica

A Prefeitura Municipal de Viradouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, COMUNICA que TODOS os alunos matriculados nas escolas públicas de educação básica (municipal e estadual) receberão um kit de alimentos, em face da Resolução FNDE 02 de 09 de abril de 2020.
Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer no período de 20 a 27 de maio de 2020, das 7h as 17h, na escola onde seu filho está matriculado para realizar o cadastro de interesse.

ATENÇÃO: levar endereço e telefone atualizado

Informamos que deverá comparecer apenas 1 representante de cada aluno, usando máscara de proteção, para o cadastro (não é necessário levar a criança). Não poderá haver aglomeração no local do cadastro (no interior e arredores da escola). Em breve será publicado o cronograma de retirada dos kits