Oficina de

A Prefeitura Municipal de Viradouro, em uma ação da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social -  CRAS, está oferecendo  oficina de "Planejamento e Desenvolvimento de Ceias Natalinas", ministrada pelo SENAC, para as famílias usuárias das Politicas Públicas de Assistência Social.

A oficina oferece o conhecimento  dos principais utensílios e ensina as técnicas que poderão ser aplicadas às receitas mais tradicionais valorizando cores, texturas e proporções/dimensões das produções servidas, ampliando as suas possibilidades de cardápio, inovando nas combinações de ingredientes e criações, com o propósito, ainda, de transforma-los em atividade profissional e empreender, contribuindo com a geração de renda.

Trabalha também, princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e a técnica de organização "mise en place".

A oficina, composta por 7 encontros, teve inicio no dia 12/09, do período vespertino, e conta com a parceira da Loja Maçônica União e Trabalho, cedendo o espaço físico da cozinha  para a execução da oficina.

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

01/10/2018

Oficina de