Oficina de

A Prefeitura Municipal de Viradouro, em uma ação da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social -  CRAS, está oferecendo  oficina de "Planejamento e Desenvolvimento de Ceias Natalinas", ministrada pelo SENAC, para as famílias usuárias das Politicas Públicas de Assistência Social. 

A oficina oferece o conhecimento  dos principais utensílios e ensina as técnicas que poderão ser aplicadas às receitas mais tradicionais valorizando cores, texturas e proporções/dimensões das produções servidas, ampliando as suas possibilidades de cardápio, inovando nas combinações de ingredientes e criações, com o propósito, ainda, de transforma-los em atividade profissional e empreender, contribuindo com a geração de renda.

Trabalha também, princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e a técnica de organização "mise en place".
    
A oficina, composta por 7 encontros, teve inicio no dia 12/09, do período vespertino, e conta com a parceira da Loja Maçônica União e Trabalho, cedendo o espaço físico da cozinha  para a execução da oficina.

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.
 

01/10/2018

Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de
Oficina de

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias

10/10/2018