NOVAS CONQUISTAS!

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, conquistou mais 2 veículos para Viradouro.

Um Micro ônibus escolar da marca Iveco no valor de R$ 189.900,00, solicitado via PAR (Plano de Ações Articuladas) junto ao Ministério da Educação, com o apoio do Deputado Federal Rodrigo Garcia, hoje eleito Vice-governador do Estado de São Paulo e Geninho Zuliane, eleito Deputado Federal; uma Perua Kombi no valor de R$ 37.000,00, adquirida com recurso do QSE (Quota Salário Educação) junto à Secretaria Estadual da Educação.

Assim vamos chegando ao final do ano, mas trabalhando incansavelmente para cada dia  proporcionar melhores condições de transportes aos nossos alunos.

Esta é uma bandeira da administração "Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro"

Administração 2017-2020

01/11/2018