Novas Conquistas

Nossa União, Novas Conquistas!

Cerca de R$ 1.300.000,00 em verbas foram destinadas a Viradouro por intermédio do Deputado Arlindo Chinaglia que serão investidas nas áreas da saúde e infraestrutura urbana.

• R$ 300.000,00 serão destinados para custeio da saúde especializada, por meio da emenda nº 31350007, apresentada junto ao Ministério da Saúde, que deverá ser investido no custeio de serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

• R$ 700.000,00 serão destinamos para o custeio da saúde básica, por meio da emenda nº 31350005, apresentada junto ao Ministério da Saúde, que deverá ser investido no custeio dos serviços de atenção básica em saúde.

• R$ 300.000,00 serão destinados para investimentos em Infraestrutura Urbana, por meio da emenda nº 31350004, apresentada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que será investido no cronograma de recapeamento asfáltico.

Assim que ocorrer a liberação dos recursos, o Governo Municipal dará continuidade ao cronograma de melhorias nas áreas da saúde e infraestrutura urbana, setores sensíveis da Administração Pública.

PrefeituradeViradouro #InvestindoemSaúde #QualidadedeVida