Novas Carteiras Para as Escolas Municipais

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, adquiriu novos jogos de carteiras escolares (carteiras e cadeiras) para as escolas municipais. As carteiras foram adquiridas pelo PAR - plano de ação articulada - no SIMEC - sistema integrado de planejamento, orçamentos e finanças do MEC. O Valor do convênio é de R$ 254.069,00.

Já foram entregues 500 jogos na escola Milton Marçal, 300 jogos na escola Sebastião F. Balieiro e 300 jogos na escola Dr. Sandoval J. de Almeida. Foram entregues também, 15 jogos de professor e 02 jogos de carteiras para alunos com deficiência na escola Milton Marçal e 10 jogos de professor e 02 jogos de carteiras para alunos com deficiência nas escolas Sebastião F. Balieiro e Dr. Sandoval J. de Almeida..

Em breve serão entregues 270 jogos na Escola Marília Ribeiro Porto, com jogos de professor e carteiras para alunos com deficiência.

"As escolas, fazendo que os homens se tornem verdadeiramente humanos, são sem dúvida as oficinas da humanidade".- Comenius

Administração 2017-2020
Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

06/11/2018

Novas Carteiras Para as Escolas Municipais