NOTA DE REPÚDIO: Vandalismo No Ônibus

NOTA DE REPÚDIO!

A Administração Municipal, com o objetivo de manter a ordem pública, comunica a todos que não será tolerado nenhum ato de Depredação contra o patrimônio público em nosso Município e que todas as providências cabíveis deverão ser tomadas para que tais atos sejam apurados e punidos.

Nesta terça-feira (9), o ônibus que transporta alunos "gratuitamente" para a ETEC Bebedouro sofreu um ato de vandalismo, onde 3 bancos foram rasgados e retirados suas espumas, como também, os frisos do bagageiro.

O chefe da seção de transporte municipal já está tomando as providências necessárias  para a devida apuração do caso e posteriormente será decidido quais providências serão tomadas em relação ao caso específico.

É necessário ter a consciência de que o patrimônio público pertence a toda a comunidade, desde a aquisição até a conservação dos bens, tudo é feito com dinheiro público, que é revertido em forma de serviços a população. Assim, é dever de todos cuidar do patrimônio público e manter a ordem no Município.

Administração 2017-2020 - Unidos pelo trabalho, confiantes no futuro.

10/10/2018

Vandalismo No Ônibus