LIMPEZA NA VICINAL DO CCV

O setor de Obras e Serviços da Prefeitura de Viradouro realizou, mais uma vez, a limpeza da estrada vicinal do clube de campo que acessa a rodovia Laureanous Brogna SP-351.

A estrada é utilizada por algumas pessoas sem consciência para descarte clandestino de lixos e entulhos, por isso, foram colocadas placas, no início do ano, com aviso de que esta prática criminosa é proibida, uma atitude que gera transtornos e que causa danos ao meio ambiente.

Seja consciente, ame o meio ambiente e não descarte lixos e entulhos em locais proibidos, pois esta ação acarretará em multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) conforme Lei Municipal nº nº 3425/2017, bem como, o infrator responderá por crimes ambientais.

Não seja negligente - Denuncie (17) 5704 8859 (telefone fixo)

31/10/2017

LIMPEZA NA VICINAL DO CCV