Imprimir Postagem
Lançamento do Programa Vida Longa

VIRADOURO SE INSCREVEU PARA O PROGRAMA VIDA LONGA - CASAS PARA IDOSOS

O Município de Viradouro participou do lançamento do Programa Vida Longa do Governo Estadual que prevê a construção de conjuntos habitacionais para idosos com imóveis de até 28 metros quadrados de área privativa, distribuídos em sala de estar, cozinha, quarto conjugado, banheiro e área de serviço. O projeto deve contar com itens de segurança e acessibilidade, como barras de apoio, pias e louças sanitárias em altura adequada, portas e corredores mais largos, interruptores em quantidade e altura ideais, alarmes de emergência sonoros e luminosos, piso antiderrapante, entre outros itens que serão instalados nas áreas comuns para facilitar a locomoção, dar segurança e conforto ao idoso.

O Programa foi lançado no dia 01 de Outubro em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes junto com o Governador João Dória ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e do Secretário da Habitação, Flavio Amary, onde estiveram presentes a Secretária M. de Ass. Social, Dra. Vânia e a Coordenadora do CRAS, Viviane Aguiar, representando a nossa cidade.

O Vida Longa é uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado da Habitação, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, articulada com os municípios paulistas interessados.

PrefeituradeViradouro #SecretariadeAssistênciaSocial #ProgramaVidaLonga

21/10/2019

Lançamento do Programa Vida Longa
Lançamento do Programa Vida Longa
Lançamento do Programa Vida Longa

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Social