INVESTIMENTOS PARA O FUTURO: MAIS DE 1 MILHÃO PARA OBRAS E SAÚDE!

Na última quinta-feira (9), o Prefeito Cal Ribeiro esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a assinatura de convênios junto ao governador do Estado, Tarcísio Gomes de Freitas. Acompanhado pelo presidente da Câmara, Paraná e pela vereadora, Renata. Essa conquista só foi possível graças ao empenho e à parceria da vereadora com a deputada Márcia Lia.

Com a assinatura desses convênios, Viradouro receberá um investimento de mais de 1 milhão de reais, sendo parte destinada à construção de cinco novas praças nos bairros Vila Beluzo, Residencial do Bosque, Residencial Caetano Floridi, City Viradouro, Jardim Julia e Jardim das Paineiras. Essas novas áreas de convivência serão espaços de lazer e integração para toda a comunidade, contribuindo para uma cidade mais acolhedora e vibrante.

Além disso, também foi destinado um recurso de 250 mil reais para a saúde, que será utilizado para custear melhorias nos atendimentos à população. Esse investimento reforça o compromisso da administração municipal em garantir o acesso a serviços de saúde de qualidade para todos os cidadãos de Viradouro.

Essas conquistas refletem o comprometimento e a evolução que Viradouro. Estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade, com mais oportunidades, infraestrutura e qualidade de vida para todos os nossos munícipes. Juntos, estamos fazendo de Viradouro um lugar ainda melhor para se viver!

#Investimentos #Obras #Saúde #Compromisso #Evolução #ViradouroMelhor

Administração Municipal
Gestão 2021/2024
Construindo uma nova história e uma cidade melhor