INSCRIÇÃO TRANSPORTE ESTUDANTIL INTERMUNICIPAL

ATENÇÃO ESTUDANTES - CARTEIRINHA DO ÔNIBUS

➡ O cadastramento para o "Transporte Público Escolar Gratuito", ano letivo 2020, já poderá ser realizado, a partir desta segunda-feira, 20 de janeiro, das 7 - 11h e das 13 - 17h, junto a Seção de Tributação (ao lado da Prefeitura) na Avenida Rui Barbosa, 765, pelos alunos que irão estudar fora do Município.

➡ Os estudantes devem comparecer munidos com os seguintes documentos:

• xérox comprovante de matrícula ou contrato, constando: horário de início e término das aulas, bem como a duração do curso (boletos NÃO serão aceitos);

• xérox dos seguintes documentos:  cpf, rg, titulo de eleitor e comprovante de residência;

• uma foto 3x4;

• caso o estudante for menor é necessário xérox dos documentos do responsável.

➡ INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Todos os alunos que forem utilizar o transporte gratuito deverão fazer a carteirinha, mesmo que já tenham feito nos anos anteriores;

• A vaga só poderá ser requerida "PELO ALUNO", ACOMPANHADO por um responsável legal, se for menor, para preenchimento do requerimento de transporte.

• É de grande importância o aluno solicitar a vaga com uma semana de  antecedência, para a organização necessária dos ônibus.

• O BOLETO não é aceito como comprovante de matricula, por não atender os requisitos exigidos na Lei Municipal n° 2963.  Somente declarações assinadas por um responsável na instituição ou contrato de matricula vigente será aceito como comprovante.

Não deixe para última hora!!