INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO DE FISIOTERAPIA

Na última sexta - feira (26/02) aconteceu a inauguração do novo Centro de Fisioterapia "Luiz Antônio Hilário”, o evento contou com a presença de pessoas da comunidade, autoridades municipais, e da família do homenageado. Além do Prefeito Maicon Lopes (PSD) e do vice Cal Ribeiro, esteve presente também o Deputado Estadual Rafael Silva, autor da emenda parlamentar que originou o recurso através do Governo do Estado de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a realização da Obra e a compra de equipamentos de ultima geração para melhor atender a população que necessita de atendimento nesta área da saúde.

O Prefeito Maicon Lopes (PSD) ao fazer o uso da Palavra, agradeceu a todos os presentes, em especial ao Deputado pelo apoio a Viradouro, as autoridades, destacou o trabalho da Secretária da Saúde Aline Pereira Bidóia e sua equipe de funcionários. Maicon ao agradecer a família do homenageado fez uma menção especial a Luiz Antônio Hilário - “Não foi em vão que o nome do Hilário foi escolhido para representar esta obra, ele foi um homem que em toda sua vida trabalhou ajudando a comunidade e recuperando a vida das pessoas, este novo Centro de Fisioterapia fará exatamente isto, será importante na reabilitação de muitas vidas”, disse o Prefeito.

Segundo a Secretária de Saúde Aline Pereira Bidóia, a nova obra trouxe mais qualidade no atendimento aos usuários com equipamentos novos e sofisticados, aumentou ainda a demanda evitando fila de espera.

O Centro de Fisioterapia Luiz Antônio Hilário fica na Avenida João dos Santos Filho, 980 no Residencial Caetano Flóride e o atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h as 11h e do 12h as 18h.

Fotos/matéria: Assessoria_Comunicação_PMV

Veja fotos