Homenagem Nonagenário

Homenagem aos Srs. Paulo Rost de Andrade e José Ferrari

A Administração Municipal homenageou mais dois nonagenários no sábado, 10 de agosto, com o plantio de uma árvore da espécie Quaresmeira e outra da espécia Jambo Roxo, na Praça Major Manoel Joaquim.

Paulo Rost de Andrade é policial militar aposentado, por ter dedicado toda sua carreira ao serviço militar, foi reformado como primeiro sargento. Pai de 13 filhos, reside em Viradouro há mais de 40 anos. Hoje, aos seus 90 anos, ele pode se considerar um vitorioso, um homem que com toda a sua simplicidade, mudou a rota do seu destino deixando como herança para seus filhos e netos o caráter, a coragem de lutar pelos seus sonhos, a busca constante pelo “melhor”, a capacidade de recomeçar sem medo de se arrepender e que que conseguiu chegar até os dias atuais lúcido e com uma saúde privilegiada, com a graça de Deus.

José Ferrari, construiu sua vida como lavrador, inicialmente ao lado do pai, com quem aprendeu os conhecimentos e valores que posteriormente foram passados aos seus dois filhos que teve com a Sra. Dione Costa Ferrari, com quem está casado há 67 anos. Como pessoa sempre foi e é exemplo de integridade, dedicação e respeito aos valores familiares; e foi com muita luta que o Sr. José, hoje com 92 anos de idade, construiu o seu legado.

As merecidas homenagens ocorreram na presença de familiares e amigos dos homenageados e autoridades locais.

O evento foi abrilhantado pelos músicos Ton & Fran que carinhosamente entoaram canções do repertório de artistas preferidos dos homenageados.

A Administração Municipal parabeniza a todos os nonagenários que participaram e ainda participam da construção da história do nosso município.

22/08/2019

Homenagem Nonagenário